LordsMetin2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLha que giro !!

4 participantes

Ir para baixo

OLha que giro !! Empty OLha que giro !!

Mensagem  Tirense Ter maio 11, 2010 3:18 am

boas. lord espero que faxas alguma coisa....

tava eu no evento ontem na atlatida e tava a atacar o dragao kndo o TheOne disse:
Ninja de mer.da para queita
mata tu agr caralgggho.
bem com os outros pleyres nao podem insultar os outros o theone e expecial ....
espero que faxam alguma coisa:
aki deixo o print


http://yfrog.com/09semttuloodj ..... este e o print

Ps: eu nunca ensoltei niguem neste jogo gostava k tbm nao me ensultavem -.-"
Tirense
Tirense

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Localização : T.N

Ir para o topo Ir para baixo

OLha que giro !! Empty Re: OLha que giro !!

Mensagem  InTheHouse Ter maio 11, 2010 7:15 am

Bem posso dizer que este tipo de linguagem (linguagem referida no print) é totalmente desnecessaria...

Aqui esta um print valido pois o player em questao (tirense) mostra tudo; skills, exp, o contexto da conversa, etc...

Fico admirado um player como o THE1ONE utilizar este tipo de linguagem, pois para alem de nunca ter sido seu amigo, sempre falamos e nunca me tratou mal.


Cumps
InTheHouse

InTheHouse

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OLha que giro !! Empty Re: OLha que giro !!

Mensagem  DIE2LIVE Ter maio 11, 2010 8:39 am

looool queres banir uma conta nao sabendo o portugues?! loool tive a ver o print e nao ta ofender ninguem pois ofender alguem directamente seria por exemplo sua ninja de merda ai estaria a ofender directamente agora ninja de merda como podes confirmar que era para ela/ele... por exemplo tive a ver o print do INSANE e ai ele mandou pm e disse na geral ai sim esta ofender directamente agora o THE1ONE parece dizer po geral... O maximo que poderas conseguir com esse print e uma chamada de atençao ao THE1ONE mais nada... e falar em prints validos o teu tambem nao o é, pois nao mostra o inventario nem o nome das pessoas em questao so no geral... eu que jogo no PT JA algum tempo tens que tirar print com o inventario aberto o ch nome da pessoa visivel em cima do player pelo menos o teu exp skils etc... mas pronto resumindo se formos por ai ninguem vai de ban deste dois prints que mandaram... cumps DIE2LIVE NEW PLAYER Wink

DIE2LIVE

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OLha que giro !! Empty Re: OLha que giro !!

Mensagem  InTheHouse Ter maio 11, 2010 4:26 pm

DIE2LIVE escreveu:looool queres banir uma conta nao sabendo o portugues?! loool tive
Na minha terra é "estive" na tua nao sei... pensem antes de falar scratch

DIE2LIVE escreveu:a ver o print e nao ta ofender ninguem pois ofender alguem directamente seria por exemplo sua ninja de merda ai estaria a ofender directamente agora ninja de merda como podes confirmar que era para ela/ele...

Pois, ninjas em geral so la esta 1 mas era para os ninjas em geral.... Realmente tirense nao sabes que o gajo me estava a insultar??? eu nao esta on mas ele estava era a insultar-me, nao era a ti...
DIE2LIVE juizo rapaz

DIE2LIVE escreveu:por exemplo tive a ver o print do INSANE e ai ele mandou pm e disse na geral ai sim esta ofender directamente agora o THE1ONE parece dizer po geral... O maximo que poderas conseguir com esse print e uma chamada de atençao ao THE1ONE mais nada... e falar em prints validos o teu tambem nao o é, pois nao mostra o inventario nem o nome das pessoas em questao so no geral... eu que jogo no PT JA algum tempo tens que tirar print com o inventario aberto o ch nome da pessoa visivel em cima do player pelo menos o teu exp skils etc... mas pronto resumindo se formos por ai ninguem vai de ban deste dois prints que mandaram... cumps DIE2LIVE NEW PLAYER Wink



o que dizes realmente é verdade, mas não vejo o lord a pedir isso, são regras do oficial e não do privado, ate que o lord diga o contrario como é hovio

ch? para que??? so existe 1, nome das personagens? ja la esta... se verificares no radar so existe la 2 pessoas, que estao na conversa


PS:quando quizerem defender os amiguinhos ponham cunhas (nao devem faltar), ou entao usem a forma mais sincera que existe... apresentem razoes logicas e validas, nao inventem desculpas esfarrapadas como do genero "o print tem que ter inventario (blablabla) como no pt, e ja la jogo ha algum tempo" isto é privado regras diferentes so a maneira de jogar é que é igual.

Cumps
InTheHouse

InTheHouse

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OLha que giro !! Empty Re: OLha que giro !!

Mensagem  DIE2LIVE Ter maio 11, 2010 5:24 pm

Peço desculpa pelo erro(deves ser perfeito) mas e assim foste tu que tocas-te no assunto dos prints validos nao fui eu, so dei a minha opiniao pois se for print valido nem o teu nem o do Insane estao bem... por isso o que disse e valido pois cada um usa a lingua portuguessa como quer nao vejo e la ninhuma ofensa directa mas ok... cabe ao gm banir ou nao nao a mim... se achas que e para defender tas bem enganado pois eu nem o conheço... e pelos vistos tu so salientes o que achas interesante na frase e nao tudo... pois nao falas do que disse no principio... queres e banir por azia e o que tou a ver e nao por mais nada pois ele mesmo que tenha sido a sorte soube usar a lingua nao dizendo directamente e nem ofendendo directamente a pessoa em questao... se nunca soubeste usar nao tenho a culpa....nao sabes ler entre linhas problema e teu... cumps DIE2LIVE Wink cheers

DIE2LIVE

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OLha que giro !! Empty Re: OLha que giro !!

Mensagem  InTheHouse Qua maio 12, 2010 11:38 am

Amigo nao quero discutir pois este nao é o sitio ideal... Por isso sera a minha ultima mensagem acerca deste print e as tuas insinuaçoes.


So vou referir a parte da azia pois o resto nao me toca e é me indiferente.
Azia do que? So se for quando comecei a jogar de ele me matar com 2 skills pois agora precisa de 2 rondas (e é se for duelo e nao estiver no chao 1º)

Cumps e um resto de Bom Jogo
InTheHouse


Última edição por InTheHouse em Qui maio 13, 2010 1:28 pm, editado 1 vez(es)

InTheHouse

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OLha que giro !! Empty por exemplo se eu fize se isto que vou fazer

Mensagem  ursotugapt Qua maio 12, 2010 9:38 pm

O die2 e ires po crl e tte fdrs isso sim pode ser grave uhhhhh. E que es chato pa crl.

ursotugapt

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OLha que giro !! Empty Re: OLha que giro !!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos