LordsMetin2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pediram.me pa dar ban neste amarelo espero que façam algo

2 participantes

Ir para baixo

pediram.me pa dar ban neste amarelo espero que façam algo Empty pediram.me pa dar ban neste amarelo espero que façam algo

Mensagem  INSANEBLASTER Dom maio 09, 2010 5:30 pm

pediram.me pa dar ban neste amarelo espero que façam algo 2hotforyou
INSANEBLASTER
INSANEBLASTER

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34
Localização : LX POWER

Ir para o topo Ir para baixo

pediram.me pa dar ban neste amarelo espero que façam algo Empty Re: pediram.me pa dar ban neste amarelo espero que façam algo

Mensagem  InTheHouse Seg maio 10, 2010 4:25 pm

Print invalido, skills e exp apagadas porque? que tem o dono da conta a esconder?


Se é para banir que o façam ha vontade pois nao sou o Hulk12 mas garanto que muita coisa vira ao de cima e se não houver justiça irao perder muitos jogadores.


So espero que o Lord pense e re-pense, pois no print nao amostra sequer a conversa e o motivo pelo qual o Hulk12 fez este tal insulto... Talvez houvessem provocaçoes anteriores que levassem o Hulk12 a dizer a tar palavra insultuosa.

Para um ban justo peço antensiosamente o print com a conversa toda.


PS: estou so a defender este jogador não so por ser da minha guild (e so ai tenho motivos sufecientes para o defender) como tambem é meu amigo e sei que ele nunca insultaria ninguem sem motivos... Para alem que ele tem idade para ser pai do jogador em questão [2HOT4YOU]

Atensiosamente
InTheHouse

InTheHouse

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos