LordsMetin2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legendary a nova guild aki dos Reds :P

+2
jul173
ursotugapt
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  ursotugapt Qui Abr 22, 2010 2:48 pm

BOas Legendary a nova guild aki dos Reds :P Icon_cool

Venho ca apresentar o novo power red, ah legendary.
Ja contamos com alguns menbros, bom anbiente e preparados pa chatear azuis e amarelos xd.
Quem se kiser ingresar e so pm UrsoTuga (Lider) Legendary a nova guild aki dos Reds :P Icon_king o a algum dos nosso menbros com premissoes e damos guilt =)
Tamos ca para ficar, cuidense bem azuis e amarelos .

By: Legendary a nova guild aki dos Reds :P Icon_cheers REDS Legendary a nova guild aki dos Reds :P Icon_cheers

««LEGENDARY»»

ursotugapt

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  jul173 Sáb Abr 24, 2010 4:49 pm

Legendary 4 ever cheers

jul173

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty vitoria kkkk

Mensagem  INSANEBLASTER Dom Abr 25, 2010 9:48 am

boas Legendary espero que tenham uma boa guild e cheios de defesas... pois nos SF ja temos uma vitoria Wink cumps cheers king Lider king
INSANEBLASTER
INSANEBLASTER

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34
Localização : LX POWER

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Nao tamos ca pa ser os primeiros mas tbm posso fazer jogo de pvp xd!

Mensagem  ursotugapt Seg Abr 26, 2010 11:30 am

INSANEBLASTER escreveu:boas Legendary espero que tenham uma boa guild e cheios de defesas... pois nos SF ja temos uma vitoria Wink cumps cheers king Lider king

ursotugapt

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  jul173 Seg Abr 26, 2010 11:39 am

mano ja nao vou voltar pos red´s vou ficar pelos amarelos bom jogo feio Sad

jul173

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  INSANEBLASTER Seg Abr 26, 2010 12:52 pm

e pena que nao estejas pois isso e falta de motivaçao... assim nunca aprenderas como jogar um SV DE PVP pois o 1 e o meu objectivo em todos... se nao tas ca pa andar a porrada nao sei que fazes aqui entaO Shocked Shocked Shocked
INSANEBLASTER
INSANEBLASTER

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34
Localização : LX POWER

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty pois pois!

Mensagem  Tirense Ter Abr 27, 2010 8:48 am

es bues mãu so que e pena SERES GM´S -.-" Suspect
cumpz Tirense^^
Tirense
Tirense

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Localização : T.N

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Ele tem a *-* da mania so porke joga piratas com extras manhosos!

Mensagem  ursotugapt Ter Abr 27, 2010 12:18 pm

Tirense escreveu:es bues mãu so que e pena SERES GM´S -.-" Suspect
cumpz Tirense^^

ursotugapt

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  INSANEBLASTER Ter Abr 27, 2010 4:19 pm

pois tirense falas do que nao sabes... pois ja me chamas.te tantas vezes GM´S que nem sei que te diga deve ser da azia de certeza, pois se fosse gm nem me tocavas sequer... nao tenho a culpa de saber equipar bem um char para pvp pois este nao e o meu 1 SV privado alias gostava de saber em que fundamentos te baseias para dizeres que sou GM´S mas ok nem tu proprio deves saber... e qualquer duvida acerca dos meus extras posso mostrar todos os meus equips pois de manhosos nao tem nada simplesmente nao meto e full live como voçes que nao sabem jogar... defesas sabem o que é isso!? cumps king lider king SF
INSANEBLASTER
INSANEBLASTER

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34
Localização : LX POWER

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty defesas

Mensagem  daburam Qua Abr 28, 2010 8:40 am

como entao que o doom tira 100k + entao e nos so tiramos 3k nele esplica me entao como ele tem tanto forte e HH para isso eu ja fiz full HH e full forte e int no meu sura armas e nem a 50k chego
daburam
daburam

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 30
Localização : De Onde Vim

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty KERES MSM K DIGA 1 CENA?

Mensagem  Tirense Qua Abr 28, 2010 10:44 am

vou-vos contar uma hestoria:
kndo o sv começou de novo era mt fraco etc....
pois kndo era ninja adgas.

1 certa vex pedi ao ayperos99 k ainda ara sura armas pedi para upar -me e ele upoume no bosque.
entratanto chegou ao citio do upamento....." vou abaixo" o que que apareçe 5000 metins de lvl 90´+
e eu todo contente a receber exp ^^
entretanto " apah digo eu " cai again " volto entrar " cai again " entro .... "cai again...
depois entro again e nao cai + depois o que eu vi + 50000 metins no mapa -.-"
o que e isto chites ou outra coisa ?

SERA?

GM´S
digam o que percebram

CUMPZ TIRENSE

PS : TOU COM BUES AZIA ATE TENHO QUE IR TOMAR RINNIE Sad
Tirense
Tirense

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Localização : T.N

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  INSANEBLASTER Qua Abr 28, 2010 11:08 am

e pa em questoes a defesas eu no outro dia em war contra a respectiva LEGENDARY o proprio lider tiroume 44k nao sei como quando tinha escudo que me da 35% sapatos mais 15% e elmo mais 15% de resistencia a sura e no entanto ele tiroume isso 44K nao sei como... nao e por isso que digo ou acuso logo ele de ser gm... e isso das metins todos podiam ir la pois era para os jogadores uparem tanto que chegai a ver amarelos e azuis la e reds tambem... de ires a baixo nao sei pois tambem vou muito abaixo e nao e por isso que digo logo e culpa dos gm´s e nao sao so voçes a levarem danos brutais do doom todos levam ate eu nao tenho hipoteses nao sei se e gm ou nao so sei que tento sempre melhorar se continuar a perder temos pena nao dá nao dá... agora andar constantemente acusar tudo e todos de GM´S ja mete um bocadinho de noj* pois assim passo a dizer que a maior parte dos playrs nest sv sao GM'S como o lider da legendary que me tirou 44k
INSANEBLASTER
INSANEBLASTER

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34
Localização : LX POWER

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  Tirense Qua Abr 28, 2010 11:13 am

LOOOOOL?

1º foi eu que tirei 44k de skile
2º es GM sim ^^
3º diserame que eras Gm e a pessoa sabe que es -.-" porque tu diseste Shocked a certa pessoa.

CUMPZ TIRENSE
Tirense
Tirense

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Localização : T.N

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  INSANEBLASTER Qua Abr 28, 2010 11:36 am

1 a pessoa que te disse disse-te mal
2 o gm de quem ela(pessoa) fala ja se foi
3 se esses sao os fundamentos que te baseias popame pois vais atras do que os outros te dizem...
4 se foste tu que me tiras-te 44k entao posso dizer que es GM tambem pois acho muito estranho tirares tanto eu com defesas hmmm afinal andas a falar de boca cheia, pareceme...
INSANEBLASTER
INSANEBLASTER

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34
Localização : LX POWER

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  Tirense Qua Abr 28, 2010 12:34 pm

LOL? nao tavas full suras ?

eu sou xaman -.- "

afinal vesse que es mentiroso......
Tirense
Tirense

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Localização : T.N

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  INSANEBLASTER Qua Abr 28, 2010 4:11 pm

se eu so mentiroso tu es muito ignorante pois nao sabes ler... tu por acaso vais me dizer onde viste que eu tava full de suras? fdz nem vale a pena com shamam e sura la ia ekipar me full de suras e pa popame fdz vai mas se cultivar inteligencia sff que tens muito pouca....
INSANEBLASTER
INSANEBLASTER

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34
Localização : LX POWER

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty CAROS PLY

Mensagem  Admin Qua Abr 28, 2010 4:39 pm

Caros ply,

So para vos dixer que nao tou a gostar deste tipo de assunto, por que aki nem os GMS sao alterados, so os Adm e o SGA e que teem stats alterados, ate os outros GMS sao ply normais em stats.

Por isso pff deixem de especular sobre este assunto, que nao tem fundamento nenhum.

Os danos causados por alguns ply ate eu posso dixer que sendo GA tb os apanho.

EM relaçao a char de jogar de GMs, posso tb afirmar que nao sao alterados, e pra ja nem devia estar a dar satisfações, visto que, nao vos devo isto.

Divirtam-se e disfrutem do Server e sejam todos amigos.

Cumprimentos

GA Lord. king
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2010

https://lordsmetin2pt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  INSANEBLASTER Qua Abr 28, 2010 6:11 pm

ainda bem GA... tambem eu começo a ficar farto de ser chamado de gm e disto gm aquilo e de gm o outro... mas e assim se eles levam dano e porque a def nao existe em tais chares pois isso quando acontece tais danos sao impossiveis =S. mas sempre que me chamarem de gm voute mandar print
INSANEBLASTER
INSANEBLASTER

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34
Localização : LX POWER

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty hahahahahah. nabo!

Mensagem  Tirense Qui Abr 29, 2010 10:45 am

lol? khahhaha foste tu que escrevest k tavas full suras -.- pois sou eu que tenho pouca intlegençia

pessoas engorantes nao vale a pena falar....

cumpz tirense
Tirense
Tirense

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Localização : T.N

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  INSANEBLASTER Qui Abr 29, 2010 11:20 am

e pa para já escrevesse ignorante e nao "engnorantes" e escrevesse inteligencia nao "intlegençia" e aqui fica o que eu escrevi pois alem de seres igno escreves muito mal mesmo... "e pa em questoes a defesas eu no outro dia em war contra a respectiva LEGENDARY o proprio lider tiroume 44k nao sei como quando tinha escudo que me da 35% sapatos mais 15% e elmo mais 15% de resistencia a sura e no entanto ele tiroume isso 44K nao sei como..." pela minha observaçao nao ta ai nada a dizer que estava full de suras mas ok... vindo de ti e esperado tamanha ignorancia pois nao dás uma pa caixa por amor de deus vai-te instruir antes de sequer me dirigires a palavra...
INSANEBLASTER
INSANEBLASTER

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34
Localização : LX POWER

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  Tirense Qui Abr 29, 2010 12:42 pm

OBG ^^
MAS OLHA ES GM A PESSOA QUE ME DISSE E: SHAMI (GM)
SORRY KYRA....

E PARA DIXERE a este FDP QUE E GM -.-

VOU BAN TEMOS PENA^^

ATE NUNCA LEVEI 1 BAN....

CUMPZ TIRENSE
Tirense
Tirense

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 37
Localização : T.N

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Eu tbm ja deixei de jogartamos a jogar contra gms pois sao mais ke a populaçao :X

Mensagem  ursotugapt Sex Abr 30, 2010 1:27 am

Isto so mostra ke ate os mais frakos nao passao desprecebidos como nos nao passamos ate numca too!
So voltarei no caso de me dizerem que o sv melhorou e ja nao a gms a jogar contra nos!

ursotugapt

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Eu tbm ja deixei de jogartamos a jogar contra gms pois sao mais ke a populaçao :X

Mensagem  ursotugapt Sex Abr 30, 2010 1:29 am

Isto so mostra ke ate os mais frakos nao passao desprecebidos como nos nao passamos ate numca too!
So voltarei no caso de me dizerem que o sv melhorou e ja nao a gms a jogar contra nos!
Ja que taoa puxar assuntos vamos aki falar do doom, a e tal nao e xiter nem gm e o ke ? A dar 200k de skill? por favor ate um cego ve que ele e xiter e alterou as skills eu fazia o memo "e para akeles que vao dizer mas eu mateio" o hp pode nao ter cido alterado...
:O

ursotugapt

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  INSANEBLASTER Sex Abr 30, 2010 11:46 am

pois secalhar ate tens gajos na tua guild gms pois darem-me 44k com defs e fdd mesmo =S
INSANEBLASTER
INSANEBLASTER

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 34
Localização : LX POWER

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Secalhar nem e preciso gm pa dar esses danos

Mensagem  ursotugapt Seg maio 03, 2010 1:20 pm

Para min ke ja jogo a 5 anos metin principalmente pt chetar nao ta assim tao longe da realidade! por issso

ursotugapt

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary a nova guild aki dos Reds :P Empty Re: Legendary a nova guild aki dos Reds :P

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos